Kimberley Vlaeminck, 18 anos, está processando Toumaniantz. Ela afirma que pretendia tatuar apenas três estrelas, mas adormeceu durante o processo e quando acordou estava com metade do rosto tatuado.
O tatuador contesta as declarações da jovem e diz que uma mulher que estava no local já foi interrogada pela polícia e confirmou sua versão. De acordo com ele, Kimberley estava feliz quando deixou seu estúdio, mas mudou de idéia quando seu pai viu as tatuagens. Toumaniantz afirmou ainda que não lamenta o que aconteceu. "Para dizer a verdade, me deu certa publicidade", disse.
O tatuador considera um absurdo a hipótese levantada de que ele tenha dopado a jovem antes de tatuá-la e garante que ela lhe pediu 56 estrelas. Além disso, Toumaniantz disse que a cliente olhou várias vezes no espelho ao longo do processo para ver como estava ficando.
Kimberley está pedindo 10 mil libras de indenização (mais de R$ 30 mil). Ela pagou 55 libras (aproximadamente R$ 180) pela tatuagem. A jovem afirmou à imprensa belga que o tatuador pode não ter entendido bem o que ela queria, mas que lhe explicou em francês e inglês que pretendia fazer apenas três estrelas perto do olho esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário