A Justiça Federal pode mandar Eurico Miranda para um manicômio, para prestar serviços comunitários por 18 meses como pena por sua condenação por delito de resistência. Em 2001, o presidente do Vasco ameaçou um oficial de Justiça que foi a São Januário em busca de documentos, durante a CPI do Futebol.
Confesso que quando li o título dessa nota fiquei muito feliz achando que enfim a justiça viu a realidade em São Januário, mas para minha infelicidade não era bem isso, de qualquer forma o Eurico Pilantra vai para o manicômio, mesmo que seja para prestar serviços. Isso vai ser engraçado!
A Marcha da Maconha, que ano passado reuniu no Arpoador meia dúzia de gatos pingados, contados a dedo pela PM, ganhou a adesão crítica de César Maia. O prefeito do Rio tem sido o maior divulgador da agenda dos maconheiros expondo sua preocupação com o “movimento”.
Capaz até de transformar a brincadeira marcada para o primeiro fim de semana de maio na grande polêmica do outono carioca. Só oportunamente, se a coisa fugir de controle, evocará a irresponsabilidade de Fernando Gabeira, seu adversário político nas próximas eleições. Parece maluquice, mas em se tratando de César Maia...
***********
Vídeo interessante
Nenhum comentário:
Postar um comentário