Schincariol apresenta a Nova Schin Zero

O Grupo Schincariol aproveita seu patrocínio ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece em 2 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para apresentar ao público o mais recente produto integrado ao seu portfolio: a Nova Schin Zero. Ao contrário do uso comum da nomeclatura, relacionada à ausência de calorias presentes nas bebidas que trazem a menção estampada em suas embalagens, a cerveja adota o termo para indicar que tem 0,0% de álcool em sua fórmula, mantendo, porém, todos os outros tradicionais ingredientes: como água, malte, cereais não malteados, carboidratos, lúpulo e CO2 natural. O lançamento consegue manter o sabor e a qualidade semelhante às cervejas tradicionais, segundo a empresa, graças ao auxílio de equipamentos importados da Alemanha para seu preparo, que consegue manter suas características mesmo sem a adição de álcool.


A Young & Rubicam será a agência responsável pela elaboração da campanha que divulgará o lançamento ao público. A primeira peça a chegar à mídia será um anúncio que se inspira exatamente a proximidade do GP no Brasil, assim como na Lei Seca – fator que amplia a procura por bebidas desse nicho. Criado por Axel Levay e Rodrigo Bergel, sob direção de Tomás Lorente e Cássio Zanata, o trabalho mostra um capacete de cabeça para baixo, servindo como balde de gelo para manter latas de Nova Schin Zero e de Nova Schin Pilsen na temperatura ideal. Ao lado da imagem, foi inserido o mote: “Nova Schin. Agora com opções para dentro e fora das pistas”.

Todas as bebidas comercializadas em Interlagos são da família Schincariol – o que compreende o novo produto. A empresa reforça a apresentação do produto com ações especiais em seu hospitality center no autódromo, entre elas a presença de um casal que apadrinhará a Nova Schin Zero, de identidade ainda não revelada. Durante a transmissão da corrida pela Rede Globo, vinhetas destacarão, em rede nacional, o lançamento da nova cerveja.

Completando as ações relacionadas ao GP Brasil de Fórmula 1, a Schincariol coloca no mercado uma lata comemorativa da Nova Schin Pilsen, com motivos do evento. A Nova Schin Zero será distribuída nacionalmente em garrafas de 600ml, em long necks de 355ml e em latas de 350ml.


Nenhum comentário:

...............................................

Portal da Propaganda

Globoesporte.com

Folha Online - Ilustrada