

A Young & Rubicam será a agência responsável pela elaboração da campanha que divulgará o lançamento ao público. A primeira peça a chegar à mídia será um anúncio que se inspira exatamente a proximidade do GP no Brasil, assim como na Lei Seca – fator que amplia a procura por bebidas desse nicho. Criado por Axel Levay e Rodrigo Bergel, sob direção de Tomás Lorente e Cássio Zanata, o trabalho mostra um capacete de cabeça para baixo, servindo como balde de gelo para manter latas de Nova Schin Zero e de Nova Schin Pilsen na temperatura ideal. Ao lado da imagem, foi inserido o mote: “Nova Schin. Agora com opções para dentro e fora das pistas”.
Todas as bebidas comercializadas em Interlagos são da família Schincariol – o que compreende o novo produto. A empresa reforça a apresentação do produto com ações especiais em seu hospitality center no autódromo, entre elas a presença de um casal que apadrinhará a Nova Schin Zero, de identidade ainda não revelada. Durante a transmissão da corrida pela Rede Globo, vinhetas destacarão, em rede nacional, o lançamento da nova cerveja.
Completando as ações relacionadas ao GP Brasil de Fórmula 1, a Schincariol coloca no mercado uma lata comemorativa da Nova Schin Pilsen, com motivos do evento. A Nova Schin Zero será distribuída nacionalmente em garrafas de 600ml, em long necks de 355ml e em latas de 350ml.
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